Comer em São Paulo: Coco-Bambu (restaurante)

0 Flares 0 Flares ×

 Coco Bambu é uma rede cearense especializada em frutos do mar e já conta com 13 unidades pelo Brasil. Os pratos elaborados com frutos do mar ou peixes de alta qualidade, agradam demais o público brasileiro e também estrangeiro.

IMG_5933

O ambiente tem uma decoração caprichada, moderna e sofisticada mas com ar de praia também com muita madeira e folhas. A unidade JK, no Itaim Bibi, é bem grande, com 3 andares sendo os internos bem aconchegantes e elegantes. O ambiente externo, no terraço, é dividido entre fechado (com ar condicionado) e aberto (sem ar condicionado).

IMG_5950 IMG_5934

Apresentações musicais ao vivo, com música lounge e som ambiente, são transmitidas em todos os ambientes através de TVs.

Apesar de caros, os pratos são muito bem elaborados, atraentes e gigantes, chegando a atender até 4 ou 5 pessoas. 

IMG_5951

Agora um alerta: prepare-se com muita paciência para escolher seu prato. São quase 50 páginas de cardápio entre bebidas, entradas, acompanhamentos e sobremesas. A carta de vinhos é bem ampla e já ocupa boa parte do cardápio. Pode pedir orientação para o maitre e garçons também, que são muito atenciosos e procurarão indicar algo que lhe agrade.

A entrada que optamos foi lulas marinadas com tomate seco acompanhada de pãezinhos.

IMG_5944

Como prato principal experimentamos o Camarão Internacional (arroz cremoso com ervilhas e presunto, envolvido com molho branco, gratinado com mozzarella e batata palha). 

IMG_5936

A rede está fazendo o maior sucesso e as casas sempre estão lotadas. Por isso, chegue cedo ou almoce tarde para não pegar fila que as vezes pode passar de 1 hora. Eles aceitam reservas também.

A previsão é abrir mais 9 unidades pelo Brasil e 1 nos Estados Unidos até 2017.

Opinião: como escrevi anteriormente, os pratos são bonitos e gigantes mas acho que faltou sabor, faltou tempero. Chega um momento que se tornam enjoativos.

Coco Bambu
Av. Antônio Joaquim de Moura Andrade, 737 – Itaim Bibi
Tel: (11) 3051-5255

Muito +

Veja toda a série Comer em São Paulo

Veja a série Conhecer São Paulo

Veja a série São Paulo que vale a pena

Andreia Lima

Andreia Lima

Tenho como parceira de vida a comida: na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na fartura e na rareza, até que a morte nos separe.
Andreia Lima

Últimos posts por Andreia Lima (exibir todos)