Como comprar ingressos mais baratos

0 Flares 0 Flares ×

Muita gente me pergunta sobre compra de ingressos. Por isso, fechei uma parceria com uma empresa de confiança que vende ingressos, cartões turísticos, passeios dentre outras coisas. Por meio deste link, vocês poderão comprar vários ingressos com desconto e ter tudo bem explicadinho em português, o que facilita muito.

Outra vantagem é o tempo economizado comprando o ingresso com antecedência, pois assim serão evitadas as enormes filas para compra de bilhetes de atrações como Galeria Ufizzi, Palácio de Versalhes, dentre outras.

Em vários ingressos já está incluso o valor do audioguia, recurso que a maioria dos museus costuma cobrar separadamente.

Também há algumas deferências, como por exemplo a possibilidade de uma visita guiada ao Museu Bargello, em Florença, numa segunda-feira, dia em que o museu é fechado (não o visitei por conta disso. Ô, raiva!). 

São várias as cidades contempladas, vou citar algumas: Paris, Viena, Roma Amsterdam, Nova Iorque, Barcelona, Madrid… Passem para lá para darem uma olhada.