Aplicativos para reserva de hotéis

0 Flares 0 Flares ×

Você costuma viajar para algum local sem antes ter feito reserva de hospedagem? Se sim, há algumas alternativas para que você se dê bem.

O TripAdvisor faz pesquisa de hotéis, restaurantes e atrações. Você pesquisa pelo nome da cidade, localidade ou CEP, e em segundos tem várias opções. Para reservar um quarto de hotel você é conectado aos portais Booking.com, Orbitz, hotels.com, Expedia, PriceLine, e ao Travelocity. E você ainda pode reservar uma mesa através do OpenTable.com. Ele é gratuito e está disponível para  iPhone e iPad.

Com o  Hotels.com você consegue acessar ofertas, reservar um hotel, logar na sua conta e acessar reservas apenas com um toque.  O aplicativo é gratuito, está em inglês e disponível para  iPhone, iPod e iPad.

A vantagem do Booking.com  é que as moedas são ajustadas às moedas de cada hotel à ser reservado, uma função que previne a mudança de configurações a todo tempo. O aplicativo é gratuito e compatível com iPhone e Android.

No TripAssist da Expedia o processo de  reserva é bastante simples e completado em uma única página.

o HotelTonight é uma boa opção para tentar encontrar os melhores hotéis com os melhores preços. Suas áreas de cobertura são Amsterdã, Dublin e várias cidades do Canadá, dos EUA e do Reino Unido. O aplicativo é gratuito para iPhone, iPad e Android e está em inglês.

Muito +

Veja posts sobre hospedagem alternativa