Londres: o paraíso das compras

0 Flares 0 Flares ×

Londres é uma cidade interessante em vários aspectos, um deles é o fato de algumas coisas serem bem caras, como transporte público e hospedagem, e outras serem baratas ou gratuitas. O que é gratuito já tratei em outro post. Neste, tratarei de alguns lugares para comprar coisas baratas.

Camden Lock

Londres, Inglaterra

Nesse mercado há vários stands com produtos artesanais, como roupas, bijous, etc., mas também antiguidades. É um bom lugar para compras  de coisas alternativas, sem aquela cara de lembrancinhas produzidas em massa, aos moldes de “estive em Londres e lembrei-me de você”.

Em frente à esse mercado, há um outra feira com vários stands também. Aliás, essa região de Camden Town é bem interessante para procurar coisas alternativas, como artigos com “pegada” rock in roll etc.

Metrô: Camden Town.

Covent Garden

Londres, Inglaterra

O mercado Covent Garden é até interessante, mas o que agrada mais aos que querem comprar são as lojas do entorno. Há várias. Destaco a TK Maax, loja multimarcas, onde há coisas de qualidade e preços excelentes.

Metrô: Covent Garden, Leicester Square e Tottenham Court Rd.

Oxford Street

Oxford Circus

Imagem deste link

Essa rua é famosa, mas não é só ela que é interessante, é todo o entorno. É uma loucura! Nessa região há lojas que encontramos em várias outras cidades da Europa e do mundo, como Zara, Adidas etc. Mas acho que vale mais a pena comprar nas lojas que encontramos apenas aqui, como a Primark, nessa loja, entramos, enchemos a sacola e pagamos pouco.

Metrô: Oxford Circus, Bond Street, Marble Arch, Picadilly Circus.

COMPRE INGRESSOS ON-LINE, COM DESCONTO E EVITE FILAS! (ingressos enviados por e-mail)

London Eye

Hop on Hop off de Londres

Torre de Londres

Tour pelo Estadio Emirates

London Pass – com transporte

Muito +

Veja o álbum fotográfico de Londres

Veja toda a série London, London

Veja a série Parada em Paris